Aleteia logoAleteia logoAleteia
Terça-feira 19 Março |
Aleteia logo
Espiritualidade
separateurCreated with Sketch.

Tendo problemas no computador? Reze estas orações por uma rápida resolução

COMPUTER

Pressmaster | Shutterstock

Philip Kosloski - publicado em 12/07/19

Seja qual for a questão relacionada ao computador que você está tendo, entregue-se a Deus com estas orações

A tecnologia, por mais que avance, nunca será perfeita. Sempre haverá problemas, e muitas vezes esses problemas podem causar estragos em nossas vidas.

É difícil suportar vários tipos de problemas no computador, especialmente quando parece que nada mais pode ser feito. No entanto, com uma firme confiança em Deus, nossa alma pode se acalmar.

Abaixo estão algumas orações que podem ser úteis durante um período difícil. A primeira é de Santa Teresa d’Ávila, e se concentra em acalmar os nervos que podem estar esgotados pelos enfrentamentos e provas da vida.

Nada te perturbe, nada te amedronte. Tudo passa, a paciência tudo alcança. A quem tem Deus nada falta. Só Deus basta!

Esta segunda oração foi escrita pelo bispo emérito Richard Sklba, da Arquidiocese de Milwaukee. Ele a compôs especificamente para tal situação.

Abençoe novamente neste dia o meu trabalho no computador, uma ferramenta que aguarda Seu poder e meu esforço humano. Conceda sabedoria, conhecimento e uma memória clara à minha mente, enquanto me sento diante desta nova criação. Abençoe meu coração com infinita paciência sempre que necessário. Guie minhas mãos para que eu seja Seu servo fiel em todas as teclas que pressionar. Habilite meus esforços limitados para trazer glória ao Seu nome e bênçãos para o Seu povo em todos os lugares. Não me apague do Seu Reino e me salve de todo o medo e de todo erro do pecado e da ignorância.
Tags:
OraçãoTrabalhoVícios
Top 10
Ver mais
Boletim
Receba Aleteia todo dia