Aleteia logoAleteia logoAleteia
Quinta-feira 02 Maio |
Aleteia logo
Espiritualidade
separateurCreated with Sketch.

Atriz revela como o Sangue de Cristo livrou seu filho da morte em um atentado

PRECIOUS BLOOD OF CHRIST

Fr Lawrence Lew, O.P. | Flickr CC BY-NC-ND 2.0

Mónica Muñoz - publicado em 09/08/23

Quando uma mãe reza ao Pai por seus filhos, colocando toda a sua fé e confiança no Senhor, Deus opera grandes milagres

María Sorté, uma conhecida atriz e cantora mexicana, revelou em uma entrevista para a Vive+Tv como o poder do sangue de Cristo libertou seu filho da morte em um atentado.

A atriz comentou que nunca havia sentido uma dor tão grande como a que sentiu quando seu filho, Omar Gacía Harfuch, chefe da Secretaria de Segurança da Cidade do México, foi vítima de um atentado. Ela afirma que a dor foi maior do que quando sua mãe, seu irmão e seu marido morreram ou quando ela perdeu um bebê.

A oração o protegeu

Tudo aconteceu em 26 de junho de 2020, quando a caminhonete em que o filho da atriz viajava a trabalho recebeu mais de 400 tiros. Embora ele tenha saído com alguns ferimentos, parecia impossível que ele pudesse sobreviver.

Diante dos fatos, María Sorté comentou que “nossos filhos são pedaços de nossos corações”, pelo que destaca a forma como Deus a sustentou, foi sua força e libertou seu filho da morte iminente. Quando ela dava seu testemunho, ela sempre dizia “mães, não se preocupem, apenas digam ‘Pai, mande os anjos ao redor deles. Eu te cubro com o sangue de Jesus Cristo’, você diz isso e nada vai acontecer”.

Cubra-nos com o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo

A atriz compartilhou que, quando ocorreu o ataque, houve pessoas que se lembraram de suas palavras, acrescentando o que uma oração de mãe pode alcançar. “Nossas orações são maravilhosas e têm muito poder.” 

“Isso foi um milagre”, continua ela. “Isso não significa que não vamos morrer, vamos todos morrer e não sabemos o momento, mas a presença de Deus estava lá e o Sangue de nosso Senhor Jesus Cristo o cobriu”, afirma María.

Uma oração simples antes de sair de casa

Antes de sair de casa, devemos sempre nos confiar ao Nosso Senhor Jesus Cristo e à Maria Santíssima. Uma prece simples que podemos fazer é a seguinte:

“Precioso Sangue de Cristo, cobre, protege, cura, abençoa e liberta meus entes queridos. Amém”.

E, ao fazermos o sinal da cruz, podemos rezar assim: “Eu me cubro e peço a Deus que cubra meus filhos e toda minha família com o Precioso Sangue de Cristo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.

Confiemos no Senhor em todos os momentos de nossas vidas!

Tags:
DevoçãoMorteOração
Top 10
Ver mais
Boletim
Receba Aleteia todo dia