Aleteia logoAleteia logoAleteia
Quinta-feira 02 Maio |
Aleteia logo
Espiritualidade
separateurCreated with Sketch.

Oração de entrega ao Sagrado Coração

SACRED HEART OF JESUS

Paula Moraes Designer | Shutterstock

Mónica Muñoz - publicado em 06/09/23

Com esta prece, podemos nos entregar completamente ao Senhor Jesus e invocar o seu Sagrado Coração, a fim de pertencermos a Ele para sempre

A oração sempre será necessária na vida do cristão. Por isso, quando não sabemos como nos dirigir a Deus, temos diferentes fontes para tirar palavras, a fim de nos rendermos ao Senhor. No caso do Sagrado Coração, a melhor forma de estabelecer um relacionamento com Ele é pedir Sua proteção e oferecer-lhe nossa entrega total.

Por isso, a Aleteia apresenta uma oração que pode te ajudar a dirigir-se a Ele para glorificar, agradecer e pedir Sua misericórdia e amor.

Oração de entrega ao Sagrado Coração

“Dirigimos o nosso olhar a vós, Jesus Crucificado, que vos entregastes por nós naquele último gesto de doar-nos o vosso coração. Temos a alegria de nos inspirar no mistério do vosso coração trespassado.

Em comunhão com a Igreja nós vos glorificamos e proclamamos ao mundo o vosso Evangelho da misericórdia. Concedei-nos o teu perdão, mantende grata a nossa fé, acolhei a nossa dedicação diária e renovai-nos no vosso amor, para que possamos trabalhar pela chegada do vosso Reino nos corações e na sociedade.

Sagrado Coração de Jesus, quero confiar sempre na vossa bondade e, através do coração de vossa mãe, peço-vos que a minha confiança nunca vacile, apesar de todos os problemas e dificuldades que encontro, para que vós, que tendes sido meu consolo na vida, sejais meu refúgio na hora da morte e minha glória na eternidade.

Assim seja.

Sagrado Coração de Jesus, confio em vós!

Tags:
DevoçãoOraçãoSagrado Coração de Jesus
Top 10
Ver mais
Boletim
Receba Aleteia todo dia