Aleteia logoAleteia logoAleteia
Terça-feira 19 Março |
Aleteia logo
Espiritualidade
separateurCreated with Sketch.

Por que você não vai para frente? Talvez esteja faltando rezar a oração da fortaleza

WEB3-WOMAN-GIRL-WORK-STUDY-TIRED-WEAK-Lena Nicholson-CC

Lena Nicholson-CC

pildorasdefe.net - publicado em 26/04/17

“Dá-me, Senhor meu, um pouco de tua força para que eu me sinta seguro no meu caminhar”

Todos os dias, você deve se levantar com a certeza de que vai vencer, sem perder a esperança. Não fique apegado às circunstâncias que escurecem o seu pensamento e não permitem que você avance. Deus atuará no momento em que você menos espera. Simplesmente não esmoreça: é preciso continuar acreditando no que Deus fará em sua vida.

Quero convidá-lo, hoje, a recuperar o ânimo perdido depois daquelas circunstâncias adversas que roubaram a sua paz. E nunca duvide de que Jesus sempre acompanha você; Jesus caminha com você e você deve confiar nisso.

Anime-se e lute com todas as suas forças e com as forças que Deus colocou dentro de você. Peça, clame, implore, mas não fique imóvel, como se você fosse uma estátua esperando para ver se tudo passa ou se acalma.

Tenha fé no que o Senhor fará, e, então, você receberá as respostas que estava esperando. Vamos, sorria! Com Jesus ao seu lado, coisas maravilhosas o esperam, dias maravilhosos, sonhos a realizar e novas coisas a descobrir.

Deixe que Deus seja a Luz que ilumine todos os seus caminhos, apazigue todas as suas tormentas e encaminhe sua vida para a vitória. Vamos! Renove seu espírito de vitória e permita que o poder restaurador de Deus toque todos os seus sentidos, enchendo-os da Sua Graça e os fazendo reviver!

Oração da fortaleza

Senhor meu, obrigado por estar atento a tudo de que eu preciso e a tudo o que me acontece, porque sei que me amas e queres o melhor para mim.Sinto que Teu imenso amor me acompanha e me faz crescer. Por isso Te dou graças por tudo o que fazes em minha vida. Quero começar todos os dias da minha vida com força e com a certeza de que o Teu poder e misericórdia estão sobre mim. E eu recebo com prazer e gratidão esta bênção!Confio plenamente em Tua imensa bondade e sei que nunca me abandonas.Hoje, posso e quero dizer confiante: “Não me renderei, porque sei que o Senhor está comigo, mesmo que eu não O veja ou não O sinta.”Sei que estás aqui para me ajudar a enfrentar todas as situações. Embora existam mil e um conflitos ao meu redor, Tu és capaz de me dar a paz se em Ti eu confiar.  Porque Tu tens imenso carinho e amor por mim.Dá-me, Senhor meu, um pouco da Tua força, para que eu me sinta seguro no meu caminhar e possa ser também a calma e a paz para os meus. Protejo-me na Tua palavra que abençoa e cura: “Como um pai carinhoso com os seus filhos, assim o Senhor é carinhoso com os seus fiéis” (Salmo 103,13).Amém.

Conselho: deixe que Deus aja na sua vida mesmo quando você não vir a luz na sua estrada. Ele tem controle de tudo. Siga confiando nele e não deixe de caminhar!

Por Qriswell J. Quero

___________

Artigo originalmente publicado porpildorasdefe.net, traduzido e adaptado ao português.

Top 10
Ver mais
Boletim
Receba Aleteia todo dia